Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal . (ao copiar, não deixe de citar o autor)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

:::[Me sinto assim hoje...]:::

Me sinto bem hoje, pois sinto o sabor da água...

Me sinto bem hoje, pois o aroma atmosférico ocupa meu olfato...

Me sinto bem hoje, pois o canto dos pássaros me relembram canções alegres...

Me sinto bem hoje, pois consigo fazer desenhos em nuvens...

Me sinto bem hoje, pois as estrelas brilham até durante o dia em meu céu...

Me sinto bem hoje, pois o fogo não queima minha pele...

Me sinto bem hoje, pois o segredo me é revelado...

Me sinto bem hoje, pois não há espinhos em meu caminho...

Me sinto bem hoje, pois as pedras que me jogam, eu construo meu palácio...

Me sinto bem hoje, pois o espelho diz quem eu sou...

Me sinto bem hoje, pois minha vida não é um rascunho e, sim um livro com final feliz...

Me sinto bem hoje, pois descobriram o antídoto para a dor em meu coração...

Me sinto bem hoje, pois o “para sempre” é muito tempo. Quer viver o hoje...

Me sinto bem hoje, pois a treva noturna não me causa medo...

Me sinto bem hoje, pois as calúnias me fazem crescer...

Me sinto bem hoje, pois sei que o amor não morre... ele sempre retorna...

Me sinto bem hoje, pois enxergo a luz no final do túnel coisa que muita gente não faz...

Aliás, me sinto bem hoje, amanhã e sempre, pois sou como a águia que voa ao mais alto céu...

que dança ao toque do vento;

que enxerga a quilômetros de distância,

que não morre em qualquer lugar,

que quando vem a tormenta, as águias não se escondem voam mais alto...

As águias também morrem, mas não se acham por aí os seus cadáveres.

Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir não se lamentam e nem sentem medo. Procuram em seus olhos o pico mais alto e esperam o momento final, esperam por Deus...

(Ao som de "O Diamante Cor-de-Rosa" do maestro Eduardo Lages)

Vídeo publicado no Portal: portalsplishsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário