Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal . (ao copiar, não deixe de citar o autor)

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

::::[DEVANEIO TOLHIDO]::::


Ontem à noite eu tive um sonho 
escrevendo poesia
O rascunho era tua pele 
e o esboço a luz do dia.

Esse sonho me fez crescer
e entender meu coração,
dentro dele havia um anjo
que pousou em minha mão.

Tatuei em teu rosto
a inspiração do meu amor
Rabisquei em meu olfato
do teu perfume o olor.

Registrei em meu paladar
a doçura do teu beijo
salivei como um riacho
misturado a vinho e queijo.

Ao acordar pela manhã
Tua presença procurei,
encontrei em minha cama
alguns versos que enterrei.

Respirei aliviado,
pois teu cheiro eu sentia
da quentura do teu corpo
percebi que ali dormia.

Eudivan Teixeira 


Ao som de Eduardo Lages - (Você em minha vida)

Portal Splish Splash


Nenhum comentário:

Postar um comentário