Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal . (ao copiar, não deixe de citar o autor)

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

::::[SE VOCÊ QUISER]::::


Se você quiser brincar, 
me deixa ser a chuva 
Molhar a tua roupa 
e os teus pés poder lavar

Se você quiser voar 
me deixa ser teu passarinho 
Te levar até às nuvens 
para pousar em nosso ninho

Se você quiser chorar 
me deixa ser a tua lágrima 
Passear pelos teus olhos 
e em teus lábios me encontrar

Se você quiser correr 
deixa eu ser o teu caminho 
ser o guia dos teus pés 
e em minha sombra descansar

Se você quiser dormir 
deixa eu ser teu travesseiro 
sentir teu rosto inteiro 
e em paz poder sonhar

Se você quiser amar 
deixa eu ser teu namorado 
me esconder em teu perfume 
e em teus braços me afagar

Se você quiser sonhar 
invento um mundo só pra gente 
faço tudo diferente 
só pra eu poder te amar

Eudivan Teixeira
Ao Som de Eduardo Lages (Love Me Tender)



Nenhum comentário:

Postar um comentário