Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal . (ao copiar, não deixe de citar o autor)

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

::::[MEU ANJO]::::


Ontem à noite eu vi um anjo 
Era um anjo alado com penas das lembranças 
Com quem há muito sonhava 
e persevero em sonhar em minhas andanças 
Não tem nada melhor que sonhar 
porque me fazes feliz em te ver 
em dizer-te o quanto me fazes voar 
e de te fantasiar em te ter 
Teu sorriso se confunde com o brilho do sol 
Teus olhos me fazem viajar ao mais profundo oásis 
Sinto-me guiado pelo perfume do teu farol 
e deleito-me em teus lábios na beira do cais. 
Como uma jóia preciosa 
abre as portas do meu coração 
me afundando nas águas pretensiosas 
onde tu és rainha e eu lampião 
Tua presença doce e angelical 
faz-me voar além do céu 
onde sinto uma profunda sensação fenomenal 
transformando o azedo em mel. 


Eudivan Teixeira
Ao som de Eduardo Lages (My chérie amour)

Portal Splish Splash

Nenhum comentário:

Postar um comentário